Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Empresa

Bem vindo ao nosso universo! Somos uma empresa com elevada dinâmica e experiência ao seu serviço. Os padrões de qualidade que definimos para a nossa actuação, são a total satisfação do nosso cliente em todo o processo imobiliário. SEJA BEM VINDO!



Resolução alternativa de conflitos de consumo


Em caso de litigio de consumo, o cliente pode recorrer a um dos seguintes Centros de Arbitragem, consoante o local da celebração do seu contrato:


- CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, disponível na páginawww.​arbitragemdeconsumo.org

- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, disponível na páginawww.​centrodearbitragemdecoimbra.com

- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, disponível na páginawww.​centroarbitragemlisboa.pt

- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, disponível na páginawww.​cicap.pt

- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, disponível na páginawww.​triave.pt

- Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), disponível na páginawww.​ciab.pt

- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira, disponível na páginawww.​srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx


Em caso de litígio de consumo no âmbito dos contratos celebrados on-line, o cliente pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível emhttps://webgate.​ec.europa.eu/odr, ou à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local do seu domicílio.


Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor emwww.​consumidor.pt.